top of page

Sobre a minha história

É um prazer compartilhar um pouquinho da minha história com você.

 

Há 10 anos, me formei em psicologia e tive a oportunidade de vivenciar experiências incríveis nos estágios nas áreas de psicologia social, clínica e organizacional. Logo que me formei, recebi uma proposta para trabalhar na área de recursos humanos e, apesar de gostar do que fazia, sempre senti que faltava algo.

 

Como sempre fui apaixonada pelo tema carreira e por ter vivido algumas dificuldades na minha própria jornada profissional, decidi me especializar em Orientação Profissional e fazer diversos cursos na área. Em 2019, criei um método de trabalho e comecei a atender profissionais que buscavam mais satisfação em suas carreiras.

 

Foi então que comecei a perceber que muitas pessoas que buscavam ajuda com questões de carreira também tinham demandas emocionais. Questões que afetavam não só seu trabalho, mas também outras áreas da vida. E foi a partir dessa percepção que ressurgiu em mim um antigo sonho: atuar na clínica.

 

Em 2022, comecei minha especialização em Gestalt-terapia, que é minha visão de mundo e minha abordagem clínica preferida. E, em 2023, decidi fazer a transição de carreira para focar 100% em ajudar pessoas que buscam uma carreira e uma vida mais leve e saudável.

 

Meu trabalho é acolher você com empatia e carinho em um espaço livre de julgamentos. Juntos, vamos explorar suas demandas emocionais e trabalhar para que você possa encontrar o equilíbrio e a felicidade que busca em sua carreira e vida pessoal. Estou aqui para te ajudar em sua jornada e caminhar ao seu lado em direção a um futuro mais feliz e realizado. Vamos juntos?

Um pouquinho mais sobre a minha história...

Eu sou uma pessoa que ama livros, plantas, filmes, cozinhar, comer e viajar. Adoro sentir a natureza ao meu redor e sinto uma harmonia especial em viver em um lugar tranquilo, cercado pelo verde, mas também aprecio a agitação da cidade grande. E, acima de tudo, prezo muito por tempo de qualidade em tudo o que faço.

 

Sou uma pessoa muito ligada à minha família e amigos. Sou a caçula de uma mãe professora e um pai comerciante, que já estão aposentados, e tenho um irmão mais velho. Além disso, sou esposa do W, mamãe do dog-anjinho Thor e futura mamãe da Sarah.

 

Meus principais valores são a justiça, pois gosto de olhar as coisas com equidade e considerar todo o contexto possível. A família e os amigos são laços afetivos muito importantes para mim e prezo muito por cultivá-los. E, por fim, o tempo de qualidade é essencial para apreciar as coisas boas da vida e desfrutar dos momentos com as pessoas que amo.

 

Espero que tenha gostado de conhecer um pouco mais sobre mim. E você, o que gosta de fazer? Quais são os seus valores mais importantes? Vamos conversar mais sobre isso?

bottom of page